Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Técnico do Athletico torce por contratação de Thonny Anderson

O técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, está na torcida pela chegada do meia-atacante gremista, Thonny Anderson. Após o empate fora de casa em 1×1 com a Chapecoense neste domingo, o treinador se mostrou na expectativa pela contratação.
[bn]50[/bn]
"Tomara que sim. É um jogador importante para jogar e agregar qualidade ao grupo. A gente entrou em contato, a direção está vendo isso. Não me passaram ao certo se fechou ainda. Só vou acreditar se fechou depois que estiver treinando conosco", avaliou.

Inicialmente, o Grêmio emprestaria o jogador em troca da vinda do volante Matheus Rossetto. Mas o futebol europeu poderá levar o atleta do time paranaense, que ainda está nos planos de Nunes.

"O Rossetto não vai nessa negociação até onde eu sei. O Rossetto está machucado, ele sentiu uma lesão na coxa, no bíceps femural. Então, ele está no estaleiro mais alguns dias. Depois que estiver inteiro, ele volta naturalmente para compor. Está dentro dos planos naturalmente", disse.
[bn]51[/bn]
Thonny Anderson, 21 anos, chegou ao Grêmio junto com Alisson na negociação que envolveu a ida do lateral-direito Edílson ao Cruzeiro no início de 2018.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários