Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Técnico do Avenida admite: ‘O Grêmio é muito mais forte’

O técnico Fabiano Daitx manteve a sinceridade ao dar entrevista para a Rádio Gre-Nal, nesta terça-feira. Na véspera do jogo decisivo da semifinal gaúcha, na Arena, em Porto Alegre, o comandante do Avenida admitiu a imensa diferença técnica entre as duas equipes e reforçou a possibilidade de fazer mudanças no seu time inicial.

"O Grêmio confirmou que é uma equipe muito mais forte do que o Avenida, temos que ter a humildade de reconhecer isso", avaliou. "Não pelo resultado do jogo de ida, mas até para mostrar que temos um grupo parelho. Vamos utilizar alguns atletas que não vinham jogando, até para valorizar o nosso elenco".

Em uma espécie de "missão impossível", o simpático Periquito teria que vencer por quatro gols de diferença para buscar a classificação à final. Se devolver os 3×0, força os pênaltis. Mas esses cálculos parecem não entrar na cabeça de Daitx.

"Nosso objetivo amanhã é bem claro, é fazer um jogo melhor do que em Santa Cruz. Queremos dificultar um pouco mais o confronto contra o Grêmio. Precisamos esquecer o placar da ida e tentar fazer um confronto mais igual. Independente de sonhar com a classificação, temos que tentar evitar a posse de bola deles".

Enquanto o Grêmio busca a final para quebrar o jejum de títulos no Gauchão, o Avenida, com a semi, já alcançou sua melhor campanha na história. Na outra semi, Brasil de Pelotas e São José definem a vaga.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários