Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Técnico do Avenida aponta um dos diferenciais do Grêmio

Desclassificado pelo Grêmio na noite desta quarta-feira, o Avenida saiu satisfeito da Arena pelo empate em 1×1 e pela imagem deixada após a participação no Gauchão. O técnico Fabiano Daitx, por exemplo, fez muitos elogios ao adversário em sua coletiva e apontou aquele que considera um dos diferenciais gremistas nessa sequência de vitórias.

Para Daitx, a facilidade com que Renato Gaúcho tem de mudar as peças contribui muito para as vitórias. No jogo desta quarta, o Grêmio trocou jogadores e usou atletas que não vinham atuando regularmente como Hernane, Maicosuel, Alisson e Paulo Miranda.

"Acho que um dos grandes diferenciais do Grêmio é a reposição de peças. Você vê que eles mudam e conseguem manter a qualidade. Então, se for pra apontar um favorito para a final, eu citaria o Grêmio", disse Fabiano.

O Avenida, que fez sua melhor campanha na história do Gauchão, agora verá de fora a final entre Grêmio e Brasil de Pelotas, que será disputada nos dois próximos domingos, a começar pelo que vem, na Arena, dia 1°.

Veja as declarações de Fabiano Daitx sobre o Grêmio:

Veja mais em Sem categoria.

Comentários