Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Técnico do Sport diz que poderia ter vencido o Grêmio: “Tivemos chances”

Time pernambucano ameaçou o gol gremista nesta segunda

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Velho conhecido do futebol gaúcho, onde se destacou como goleiro do Caxias na época de profissional, o técnico Gilmar Dal Pozzo avaliou que o Sport poderia até ter vencido o jogo diante do Grêmio, pela Série B, nesta segunda-feira, na Arena Pernambuco. Em coletiva, ele gostou do que viu do seu time:

+ Roger comenta lance incrível perdido por Elias na frente do goleiro do Sport

“Me satisfaz quando a equipe tem desempenho. Mas eu quero ter desempenho com resultado e objetividade. Me dá confiança porque temos controlado os jogos. É um detalhe que está fazendo a diferença, tivemos chances claras de gols e não aproveitamos. Mas passamos isso para os atletas no vestiário, para trabalhar, persistir, pois estamos no caminho certo e amadurecendo nossa vitória com desempenho”, comentou.

O zagueiro da equipe pernambucana, Sabino, também deu uma opinião parecida logo na saída de campo:

“Nós sabíamos que seria difícil pelo fato de ser o Grêmio. Bela equipe, belo treinador. Tivemos mais volume de jogo. Eles tiveram uma chance de lateral e outra em bate e rebate. Acontece, agora é focar no clássico contra o Náutico para buscar os três pontos e dar sequência no campeonato”, disse.

Em termos de tabela, o Sport segue em 4° agora com 19 pontos, um ponto mais que o Grêmio, que vem em 5°.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários