Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Técnico rival inova em estratégia para pegar o Grêmio: ‘É a retranca ofensiva’

Criatividade não faltou para o técnico Fabiano Daitx resumir como queria o seu time em campo contra o Grêmio, neste domingo. Antes da bola rolar, o treinador conversou com a reportagem da RBSTV, que transmite o jogo ao vivo, e admitiu que colocaria a equipe na defesa. Mas fez uma ressalva: "É a retranca ofensiva".

"É, é a retranca ofensiva. Vamos defender, mas também vamos tentar jogar para buscar um bom resultado aqui em Santa Cruz", resumiu Fabiano.

No entanto, com menos de cinco minutos a sua estratégia já deu em água. Desde o início do jogo, o Grêmio dominava as ações e trocava passes no ataque. Em uma dessas tabelas, Ramiro acertou um incrível chute de perna esquerda e encontrou o ângulo do goleiro Fabiano Heves.

Cinco minutos depois, o árbitro Jean Pierre Lima assinalou pênalti para o tricolor em um toque de bola na mão. Luan bateu com categoria e ampliou para 2×0 antes dos 15 min de jogo.

Essa é a melhor campanha da história do Avenida, que vai encontrando dificuldades diante do favorito Grêmio. O classificado à final será conhecido na próxima quarta-feira, 21h45, na Arena.

Veja o lindo gol de Ramiro:

Veja mais em Sem categoria.

Comentários