Ir para o conteúdo principal

Temendo confusão, Alisson pediu para rubro-negros evitarem “graça”

Durante a goleada imposta pelo Flamengo sobre o Grêmio, por 5×0, no Maracanã, o meia Alisson pediu ao rival Everton Ribeiro que o Flamengo evitasse “fazer graça”. O gremista temia algum tipo de confusão ou perda de cabeça no final.

“A gente tenta conversar. Mas é questão de jogo mesmo. Mais pra não fazer graça, essas coisas, para não perder a cabeça. Ele disse que jamais faria isso. Mas é elogiar mesmo a equipe deles que é muito qualificada”, destacou o atleta do Grêmio pós-jogo.

Alisson e Everton Ribeiro são amigos dos tempos de Cruzeiro, quando atuaram juntos e foram campeões brasileiros. Sobre o jogo, o atleta tricolor se obrigou a dar os méritos ao rubro-negro.

“Flamengo era favorito pelo investimento que fez. Viemos aqui, tentamos jogar de igual para igual. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos um gol no retorno muito cedo. Foi um baque no momento. É difícil falar no momento, a cabeça fica um fervo. Paciência. Futebol você só reverte trabalhando. Trabalharemos no dia a dia com muita habilidade para colocar o Grêmio no G-4 e Libertadores do ano que vem”.

Após bater o Grêmio na semifinal, o Flamengo fará o jogo único da final da Libertadores diante do River Plate, em Santiago, no Chile.

Voltar para o topo