Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

‘Temos totais condições de vencer a Libertadores’, avalia volante do Grêmio

Feliz por estar inscrito pelo Grêmio na nova edição da Libertadores, o volante Matheus Henrique, que vestirá a camisa 14, esbanja otimismo com relação às chances do tricolor na competição. Em tom de pura confiança, ele conversou com a reportagem do Gremistas.net na última segunda-feira, após a vitória por 2×0 sobre o Veranópolis, no Gauchão.
[bn]50[/bn]
Matheusinho, como é chamado pelos companheiros no elenco, relembrou o retrospecto recente bastante positivo do Grêmio na competição. Após cair nas oitavas em 2016, o tricolor foi campeão em 2017 e semifinalista em 2018.

Ouça a entrevista:

“Tanto o grupo do ano passado como o grupo desse ano são muito bons. Em 2018 nós fomos eliminados por detalhes, todo mundo sabe. A gente tem totais condições nesse ano de chegar de novo. Em um ano fomos campeões, no outro fomos até a semifinal. Então, agora em 2019, a gente tem totais condições de ganhar novamente. No trabalho a gente já vem demonstrando, tanto que o nosso início de ano está sendo muito bom”, comentou o jogador.

Com a indefinição de Michel, que sofreu uma entorse no tornozelo em um treino da semana, Matheus pode ser escalado na estreia caso o titular não se recupere – Rômulo também disputa a possível vaga.
[bn]51[/bn]
O Grêmio abre a sua caminhada na Libertadores de 2019 na quarta-feira que vem, dia 6, fora de casa, diante do Rosario Central. Os dois outros times do grupo são a Universidad Católica, do Chile, e o Libertad, do Paraguai.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários