Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thaciano diz que está seguindo a “cartilha” e desconhece possível redução salarial para jogadores

Meia gremista revelou estar cumprindo cartilha passada pelo clube

Meia Thaciano, do Grêmio

Thaciano em campo pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Foi com uma participação destacada de Thaciano que o Grêmio virou sobre o São Luiz e fez 3×2 na Arena no último jogo da temporada até agora, ainda pelo Gauchão. O meia, assim como os demais, cumpre uma rotina de exercícios em casa meio à quarentena provocada pela pandemia de coronavírus.

O jogador destacou à Rádio Gaúcha que vem cumprindo as orientações passadas pelo clube:

“Eu estou fazendo os meus trabalhos. Leio bastante também. Converso (sobre o coronavírus) com as pessoas próximas para ficarem espertas, pois não é brincadeira. O Grêmio nos passou uma cartilha com todos os cuidados. Temos um grupo para saber como cada um está. Está todo mundo seguindo a cartilha”, destacou.

Por conta da paralisação, a saúde financeira dos clubes passou a virar tema de debate. Uma das propostas é a redução salarial dos atletas e o aumento do período de férias.

“Eu ainda não entrei em contato com o meu empresário, mas a gente sempre acompanha. Não estou muito por dentro. Estou aguardando para ver o que vai ser. Algo que seja bom para a gente e para os clubes”, acrescentou o gremista.

Uma reunião promovida pela FGF nesta quinta-feira debaterá o futuro do Gauchão, paralisado ainda nas rodadas iniciais do segundo turno.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários