Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

The last dance? Vivendo seus últimos dias no Grêmio, Pepê pode ter “despedida” do tricolor

Jogador de 24 anos vive seus últimos momentos com a camisa do tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Pepê está vivendo os últimos dias com a camisa do tricolor e, no dia 05 de junho, viaja para Portugal onde se apresentará ao Porto, clube que o contratou.

Na Arena, no clássico Gre-Nal, a cena de Pepê chorando no gramado chamou atenção por talvez marcar a despedida do jogador no estádio onde teve tantas alegrias.

O garoto de 24 anos foi o sucessor de Everton Cebolinha, que deixou o tricolor para jogar no Benfica, também de Portugal. O Grêmio estuda uma despedida do atleta, contra o La Equidad, pela Sul-Americana.

A ideia é que o Grêmio mande o grupo de transição para esse jogo e, desta forma, os jogadores do elenco principal ficariam em Porto Alegre visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Com Pepê, no entanto, a situação é diferente. O jogador pode usar essa partida para selar sua passagem pelo tricolor.

A informação deve ser confirmada no decorrer do dia, quando o Grêmio divulgar os relacionados para o jogo de quinta-feira. Pepê até o momento tem 144 jogos com a camisa do tricolor e 32 gols marcados.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários