Ir para o conteúdo principal

Thiago Gomes diz que futebol é “cheio de surpresas” após ser demitido do Grêmio

Auxiliar treinou o clube em alguns jogos no Brasileirão.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ao lado do ex-lateral e coordenador Marcelo Oliveira, o auxiliar Thiago Gomes foi demitido do Grêmio nesta segunda-feira e se manifestou nas redes sociais admitindo uma certa “surpresa” pela decisão, que acabou anunciada em coletiva de imprensa pelo vice de futebol Denis Abrahão.

Gomes, que era auxiliar fixo permanente da comissão principal, destacou que o motivo da sua demissão foi “contenção de gastos”.

Confira o texto do agora ex-auxiliar do Grêmio:

Após alguns anos como técnico da equipe de transição e apenas 150 dias de auxiliar técnico permanente da equipe profissional do Grêmio, hoje fui desligado do clube. O motivo? Contenção de gastos.

Fica o sentimento de um ciclo interrompido, já que sempre tive apoio de diversos diretores, conselheiros e de jogadores experientes do grupo principal, tanto pela forma de trabalhar, dinâmica de treinamentos, bem como meu ótimo relacionamento com todos, o que muito me gratificava.

Mas futebol é assim, dinâmico e cheio de surpresas, principalmente quando a gente menos espera. Fica a experiência adquirida, amizades e acima de tudo a certeza de que cumpri plenamente com o meu papel, revelando diversos atletas para a equipe principal e tendo formado a base do time campeão brasileiro de Aspirantes 2021.

Agradeço ao Grêmio pela oportunidade, funcionários, atletas, torcida, desejando boa sorte na próxima temporada. Vida que segue!

Veja o post:

Veja mais em Bastidores.

Você pode gostar

Comentários