Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Thiago Santos apresentado, titular com Covid e vacinação da Conmebol

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve um dia movimentado do início ao fim. Começando com a apresentação oficial do volante Thiago Santos, que conversou com a imprensa pela primeira vez desde a sua chegada.

Logo após, o tricolor se posicionou sobre a vacinação que deve acontecer pela Conmebol aos clubes que disputam suas principais competições. O presidente Romildo Bolzan Júnior se mostrou contra essa atitude.

Pra fechar, no final do dia, o Grêmio confirmou mais um caso positivo para Covid-19 no elenco: Diogo Barbosa.

Confira as últimas do tricolor!

Thiago Santos apresentado

O volante Thiago Santos foi apresentado oficialmente e conversou pela primeira vez com a imprensa como jogador do Grêmio. Thiago garantiu que chega ao Grêmio com características diferentes dos demais volantes.

Vacinação para Covid-19

A Conmebol informou ontem que recebeu de uma empresa, em parceria com o governo uruguaio, 50 mil doses de vacina para a Covid-19. O assunto é polêmico e o Grêmio se posicionou sobre o fato.

Diogo Barbosa com Covid

O Grêmio anunciou no final desta terça-feira (13) mais um caso positivo para Covid-19 no elenco. Dessa vez, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi diagnosticado com o vírus. O jogador está assintomático e cumprindo isolamento.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários