Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thonny Anderson já está no Paraná para acertar com o Athletico

Contratado junto ao Cruzeiro no início da temporada de 2018, Thonny Anderson está deixando o Grêmio sem nunca ter se firmado entre os titulares. O seu novo clube será o Athletico, por um contrato de empréstimo de um ano.
[bn]50[/bn]
Inicialmente, a negociação envolvia a vinda do volante Matheus Rossetto ao tricolor, mas a situação no evoluiu. O jogador ainda se recupera de lesão e conta com o interesse do futebol europeu.

Um dos entusiastas da contratação de Thonny Anderson é o próprio técnico do Furacão, Tiago Nunes, que falou sobre o atleta após o empate em 1×1 com a Chapecoense fora de casa no último domingo.

"Tomara que sim. É um jogador importante para jogar e agregar qualidade ao grupo. A gente entrou em contato, a direção está vendo isso. Não me passaram ao certo se fechou ainda. Só vou acreditar se fechou depois que estiver treinando conosco", avaliou.
[bn]51[/bn]
Junto ao time alternativo no Gauchão, Thonny chegou a atuar na função de centroavante, sem muito destaque. Após a sequência de jogos do time titular, suas aparições se tornaram ainda mais raras.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários