Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Tiago Nunes revela interesse de Grohe em retornar; Direção do Grêmio teria negado pedido

Lucas Uebel/Grêmio

Desde o final de março sem clube após ser desligado do Ceará, Tiago Nunes participou de entrevista com o podcast Flow Sport Clube. O treinador falou sobre muitos assuntos, dentre eles, algumas pautas ligadas ao fatídico ano de 2021, em que o Grêmio foi rebaixado para a Série B do Brasileirão.

+ Odone pode ser candidato nas próximas eleições do Grêmio, afirma colunista

Marcelo Grohe poderia ter retornado ao Grêmio em 2021?

Comandante da equipe no início da campanha no Brasileirão de 2021, Tiago Nunes comentou sobre uma lista de reforços que teria pedido à direção, os quais por algum motivo ou outro, citados na entrevista, não foram contratados. Dentre os nomes, o trienador revelou uma consulta e uma resposta positiva de Marcelo Grohe, ídolo do Grêmio, para um possível retorno. Negócio esse que foi descartado pela direção do clube:

“Eu batia na tecla: tem que contratar, tem que contratar, tem que trazer jogadores… e eu pedi pros caras um goleiro. O Brenno, put* potencial, mas eu precisava de um goleiro experiente para jogar no Grêmio. Falamos com o Marcelo Grohe para retornar. O Marcelo Oliveira era coordenador técnico na época, falou com o Marcelo (Grohe), que despertou o interesse em vir, mas a direção achou que não valia a pena”, revelou Tiago.

Assista ao trecho em que o treinador cita o fato:

Além de Grohe, o comandante explanou outros pedidos que também não foram contratados: Hernani, volante ex-Athletico que atualmente joga no Genoa da Itália e Giuliano, ex-Grêmio que hoje é titular no Corinthians, foram exemplos citados.

Veja mais em Rolou na web.

Você pode gostar

Comentários