Ir para o conte√ļdo principal
Futfanatics Gremistas

ūüďį Clube ingl√™s faz sondagem por Pep√™, mas Gr√™mio n√£o tem interesse em vend√™-lo

Wolverhampton oficializa interesse no atacante gremista.

Atacante Pepê do Grêmio comemora gol contra o Flamengo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Wolverhampton, da Inglaterra, manifestou interesse na contratação do atacante Pepê. Ainda não houve uma oferta formal apresentada para a direção do Grêmio, mas sim uma sinalização do desejo dos ingleses neste momento. Ainda assim, os gremistas deixam claro que não há qualquer intenção do clube em se desfazer do jovem.

Desde o in√≠cio da temporada, o Gr√™mio tem deixado claro o planejamento de vender alguns ativos por conta das necessidades financeiras. Contudo, no caso dos atacantes, o pr√≥prio presidente Romildo Bolzan admitiu que a ideia sempre foi liberar Everton para manter Pep√™ em Porto Alegre. Com a transa√ß√£o de Cebolinha, o camisa 25 assumiu a titularidade e faz parte dos planos do t√©cnico Renato Portaluppi para a sequ√™ncia das competi√ß√Ķes.

O interesse do Wolverhampton é uma novidade, já que o futebol inglês não havia oficializado nenhuma sondagem pelo atleta. Em 2020, o staff de Pepê recebeu sondagens de outros países europeus, mas a intenção é a continuidade no tricolor. Recentemente, inclusive, as partes oficializaram a renovação de contrato até o final de 2024.

Aos 23 anos, Pepê soma 5 gols em 17 jogos na temporada. Em 2019, foi o vice-artilheiro do Grêmio com 13 gols marcados.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Coment√°rios