Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tite quer deixar Seleção Brasileira após Copa América e Renato é cogitado pela CBF, diz jornalista

Mesmo em caso de título da Copa América, Tite tem futuro incerto na Seleção Brasileira. Pelo menos é isto que afirma o comentarista Juca Kfouri, dos canais ESPN e do site UOL Esporte.
[bn]2[/bn]
Segundo Juca, em coluna publicada nesta quinta-feira (04), o treinador estaria descontente com o desmanche da comissão técnica formada em meados de 2016. 

Edu Gaspar, que trabalhou com Tite no Corinthians e era coordenador de seleções da CBF, acertou sua saída para o Arsenal, da Inglaterra. Já Sylvinho, auxiliar, e Fernando Lázaro, analista de desempenho, irão para a Lazio, da Itália.

Rogério Caboclo, que recentemente foi declarado presidente da CBF, já havia falado em manter Tite até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Entretanto, devido a insatisfação do treinador, o dirigente já estaria se antecipando na busca por novos comandantes.

Conforme Juca Kfouri, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, e Mano Menezes, do Cruzeiro, são os favoritos para assumir a Seleção Brasileira.
[bn]2[/bn]
Dono de diversos títulos pelo Grêmio nos últimos anos, Renato já afirmou em diversas oportunidades que tem o sonho de comandar a seleção do Brasil. No Grêmio, o treinador tem contrato até dezembro de 2019.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários