Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Titular do Internacional, Patrick fala do desejo de vitória contra o Grêmio: “Não tem essa de momento”

Dupla Gre-Nal volta a se encontrar no próximo dia 23

Confusão no clássico Gre-Nal — Jefferson Botega / AG RBS

Em entrevista concedida aos canais ESPN nesta semana, o meia colorado Patrick, atual titular do seu time, falou do desejo de dar um fim no jejum de nove Gre-Nais sem vitórias. O próximo encontro será no dia 23, pela Libertadores, no Beira-Rio.

Segundo ele, as estatísticas positivas ou negativas ficam fora das quatro linhas e não interferem nos jogos:

“Como eu sempre digo, não tem essa de momento. Clássico é um jogo ímpar. E se vive uma situação diferente. A gente vai se preparar e temos nos preparado muito bem a cada jogo. Quando chegarmos na semana do clássico vamos nos preparar 100% para esse jogo. Acredito que é um jogo que temos que ganhar. Estamos vindo de resultados negativos nos clássicos. É uma oportunidade de darmos uma resposta pra si mesmo. Pra nossa torcida”, declarou, antes de concluir:

“Estamos fazendo bons jogos, mas não conseguimos vencer. Com todo respeito ao Grêmio, a gente precisa vencer, é um jogo importante, gigante e clássico não se joga, se vence. E vamos em busca da vitória”.

Sobre a Libertadores, ambos lideram o Grupo E com quatro pontos. Na quarta que vem, dia 16, o colorado recebe o América de Cali e o tricolor visita a Universidad Católica.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários