Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Tombense oficializa contratação de volante ex-Grêmio

Divulgação

O Tombense anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), a contratação do volante Matheus Frizzo, que estava no Grêmio. O jogador de chega ao time de Tombos para reforçar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Quanto o Grêmio já economizou na folha salarial com as saídas recentes

Mesmo que o Tombense não tenha informado, oficialmente, a duração do contrato, conforme apurado pela reportagem, Frizzo terá vínculo de 2 anos com o clube mineiro.

Como o vínculo do jogador com o Grêmio encerrava-se no final desta temporada, houve um acerto entre as partes para que o tricolor permanecesse com 20% para lucro em uma futura negociação e liberasse o volante antes do término do contrato.

Sem aproveitamento na equipe principal após ser afastado pelo técnico Roger Machado, Matheus Frizzo passou o último mês treinando com o Grupo de Transição do Grêmio para manter o ritmo de jogo e a forma física.

Campeão da Série B de 2021 pelo Botafogo, Frizzo tinha contrato com o Grêmio até o final da atual temporada. A multa rescisória do jogador estava fixada em R$ 490 milhões.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários