Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Torcedor do Flamengo fala em ‘visibilidade’, mas recebe resposta de Odorico Roman

A torcida do Flamengo, através das redes sociais, não esconde o desejo de ter Renato Gaúcho como novo treinador do time. Desde a demissão de Paulo César Carpegiani, o clube busca um novo profissional para ocupar a área em técnica. Nesta terça, um torcedor identificado como Pedro Caruso disse que Renato deveria ir ao Fla por "visibilidade".

"Grêmio é um time do estado do Rio Grande do Sul. O Flamengo é um time do planeta Terra. Renato vive o melhor momento da carreira e ter 15x mais visibilidade é a chance de se consolidar", escreveu o rubro-negro, antes de continuar depois de ser rebatido por outro internauta:

"Meu filho, eu não to falando de história, tradição ou conquistas. Estou falando de representatividade no cenário do futebol. Se o Renato tivesse ganho no Flamengo a mesma Libertadores que ganhou no Grêmio, ele estaria recebendo propostas de clubes europeus no dia seguinte", disse.

Só que a própria história do Flamengo não segue o raciocínio do torcedor. Em 1981, após ganhar a Libertadores como técnico do clube, Carpegiani não foi para nenhum time da Europa e seguiu o seu trabalho. O fato foi relembrado pelo ex-vice de futebol gremista, Odorico Roman:

"Que bobagem. O Carpegiani ganhou a Libertadores de 1981 e foi treinar qual time europeu?", respondeu Odorico.

Veja a sequência de tweets:

 





Veja mais em Sem categoria.

Comentários