Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedor rifa ingresso de Flamengo x Grêmio para tratar de cachorro com câncer

O torcedor rubro-negro Danilo Mello será "desfalque" no grande jogo entre Flamengo x Grêmio no próximo dia 23, no Rio de Janeiro, pela volta da semifinal da Lbertadores. No Instagram, ele explicou que o cachorro Doze está com câncer e, por isso, está rifando o ingresso com o objetivo de ter dinheiro para tratá-lo.
[bn]50[/bn]
"Amigos e amigas, recebemos essa semana uma notícia ruim:
Doze está com câncer. Não é operável, precisamos iniciar o tratamento com radio e quimioterapia, pra ele ter uma chance de melhorar, o custo é caro, aproximadamente 7.000,00.
Sendo assim, decidimos tentar levantar alguma ajuda, estou rifando meu ingresso do jogo da semifinal da libertadores*… *FLAxGRE* Será que conseguimos?
Se você não tem interesse ou não tem como contribuir, pode ajudar a divulgar praquele amigo flamenguista?
Pra nossa sorte, tem alguns milhares deles por aí… *Vamos Flamengo*!
", publicou

Veja o post:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amigos e amigas, recebemos essa semana uma notícia ruim: Doze está com câncer. Não é operável, precisamos iniciar o tratamento com radio e quimioterapia, pra ele ter uma chance de melhorar, o custo é caro, aproximadamente 7.000,00. Sendo assim, decidimos tentar levantar alguma ajuda, estou rifando meu ingresso do jogo da semifinal da libertadores*… *FLAxGRE* Será que conseguimos? Se você não tem interesse ou não tem como contribuir, pode ajudar a divulgar praquele amigo flamenguista? Pra nossa sorte, tem alguns milhares deles por aí… *Vamos Flamengo*! ????? Link da rifa na bio !!!


Uma publicação compartilhada por Danilo Mello (@danilomello87) em

[bn]51[/bn]

Para se classificar à decisão do torneio, o Grêmio precisará vencer o jogo ou empatar de 2×2 em diante em número de gols. Um novo 1×1 força a decisão por penalidades máximas. Caso ocorra um empate em 0x0, o Flamengo passa.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários