Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedor tem recaída com live de Jorge e Matheus e pede retorno de Luan ao Grêmio: “Bateu uma saudade”

Atacante está no Corinthians e recebeu pedido apaixonado para voltar ao Tricolor

Atacante Luan em campo pelo Grêmio

Luan em campo pelo Grêmio em 2018 — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No último sábado, o ex-gremista Luan, destaque na conquista da Copa Libertadores em 2017, recebeu “pedidos apaixonados” de torcedores em suas redes sociais. As mensagens em questão pediam o retorno do jogador ao Tricolor.

“Fala Luan, tava assistindo aqui a live do Jorge e Matheus e bateu uma saudade de ti cara. Desculpa todas as vezes que te critiquei, tu é um dos meus ídolos, top 3 dessa nova geração. Pra mim só perde pro Geromel. Espero que um dia tu volte pra cá, nem que seja pra encerrar a carreira. Eu te amo cara, muito sucesso na tua carreira e que tu possa continuar com o projeto beneficente que acompanho e admiro. Te amo cara, obrigado por tanta alegrias”, escreveu o torcedor.

A brincadeira aconteceu durante uma transmissão ao vivo da dupla sertaneja, que rolou na noite do último sábado, e chegou a atingir a marca de 3 milhões de visualizações simultâneas.

Luan, vale destacar, tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e, apesar dos pedidos de retorno, o atacante vive entre altos e baixos na equipe paulista, tendo que conviver com críticas por parte da torcida.

Confira o pedido do torcedor a Luan

Veja mais em Rolou na web.

Veja mais

Comentários