Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedora que tirou a blusa na Arena ficou “triste” com repercussão e recebeu mensagens de ódio, revela assessor

Torcedora sem blusa no GreNal

Reprodução

A reportagem do Gremistas.Net entrou em contato com um assessor da DJ Maikelly Mühl, que roubou a cena no último domingo ao tirar a blusa do Grêmio e fazer topless em plena arquibancada da Arena durante a vitória tricolor por 2 a 0 no GreNal. Segundo o profissional, ela ficou “triste” com a repercussão negativa.

O assessor, que não quis revelar a sua identidade, disse que muitas “mensagens de ódio” foram enviadas às redes sociais de Maikelly, que mora em Chapecó, Santa Catarina.

Ela não está muito bem por toda essa repercussão. Tem gente falando bem, mas tem muita gente falando mal e xingando, mandando mensagens de ódio. Ela está bem triste. Não queremos incomodar muito. Ela está em repouso e em casa, chegou de viagem hoje. Teve muito apoio, mas algumas pessoas mal-intencionadas com essas mensagens deixaram triste. Vida que segue. No final de semana ela já tem vários shows marcados”, relatou.

A torcedora ficou ainda mais em evidência pelo episódio ocorrido no dia seguinte ao clássico, durante a sua entrevista ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida. Ao afirmar que tirou a roupa para “viralizar”, ela viu o jornalista Rodrigo Adams, em repúdio, deixar o estúdio ao vivo.

Veja mais

Comentários