Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedores reclamam, e Grêmio justifica método para venda de ingressos para jogo contra o Flamengo no Maracanã

A venda de ingressos para o confronto diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, ocorreu na tarde de ontem. Alguns torcedores, que tentaram a compra pela internet, reclamaram nas redes sociais de que mesmo estando em posições avançadas na fila de espera não conseguiram adquirir o bilhete. A explicação para o incidente veio horas depois.
[bn]2[/bn]
Em entrevista na Rádio Bandeirantes, Thiago Floriano, gerente do Departamento do Torcedor Gremista (DTG), explicou o ocorrido.

"Tínhamos 4 mil ingressos e 6 mil pessoas dispostas a comprar. Quem relatou que estava na posição 200, por exemplo, não necessariamente estaria para comprar o ingresso de número 200 do jogo. O servidor do site monta uma fila conforme a sua capacidade, então ocorrem muitas vendas simultâneas", disse Thiago Floriano, ao explicar a velocidade em que os ingressos foram vendidos.

Por mais que a justificativa siga a lógica da mecânica do site de vendas, muitos torcedores ficaram frustrados. Ainda assim, todos os ingressos foram comercializados para o confronto decisivo da semifinal da Libertadores e o Maracanã será palco de uma invasão tricolor.

Grêmio e Flamengo se enfrentam no próximo dia 23, no Maracanã. No jogo de ida, empate em 1 a 1 na Arena.
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários