Ir para o conteúdo principal

Torcida empurra, Grêmio vence o Juventude e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento

O Grêmio teve o apoio de 15.129 torcedores na Arena neste domingo e, com uma proposta diferente de jogar futebol, o time de Vagner Mancini venceu o Juventude.

Em uma atuação tranquila, o Tricolor venceu o rival gaúcho pelo placar de 3 a 1. Os gols do Tricolor foram marcados por Douglas Costa, Diego Souza e Villasanti. Sorriso diminuiu o placar para o Juventude.

Classificação – Com a vitória por 3 a 2, o Grêmio alcançou a marca de 23 pontos, dois a menos que Juventude e Bahia, as primeiras equipes fora da zona de rebaixamento, e o Santos, 17º colocado – veja classificação.

Próximo jogo O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 25, contra o Atlético-GO, fora de casa.

Resumo de Grêmio 3×2 Juventude

1º tempo

A postura do Grêmio era diferentes desde o começo da partida e o estilo de jogo mais ofensivo se fez presente desde os primeiros minutos de partida.

Com intensidade no ataque, não demorou para que o Tricolor abrisse o placar. O primeiro gol da partida foi marcado por Douglas Costa. Confira!

Dois minutos depois, Diego Souza aproveitou rebote do goleiro do Juventude e, bem posicionado dentro da área, ampliou o placar na Arena, garantindo o 2 a 0. O primeiro tempo terminou com o Tricolor vencendo por dois gols de diferença.

2º tempo

No começo da segunda etapa, Rodrigues entrou no time na vaga de Kannemann. O Grêmio, no entanto, permaneceu no campo ofensivo e, logo no começo da etapa complementar, Villasanti marcou o terceiro gol do Tricolor na partida.

Como jogava de maneira ofensiva, o time de Vagner Mancini deixou espaços na zaga e, por isso, o Juventude acabou conseguindo descontar com Sorriso.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1449867389642936326

Na reta final, o Juventude ainda diminuiu o placar com Roberson, mas o placar terminou com o 3 a 2 para o Tricolor na Arena. Confira o gol do Juventude!

https://twitter.com/DiarioGols/status/1449875735976480770
Voltar para o topo