Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcida organizada do Flamengo se desculpa com Rafinha após xingamentos no Maracanã

Lateral foi alvo de xingamentos na partida entre Grêmio e Flamengo, no Maracanã.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida organizada Raça Rubro-Negra, do Flamengo, se desculpou com o lateral-direito Rafinha por meio de uma nota oficial. O jogador foi bastante hostilizado pelos torcedores que estavam presentes no Maracanã para o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Rafinha compartilhou o pedido de desculpas e agradeceu escrevendo a palavra “respeito”.

“Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu e ouviu ontem no Maracanã, o G. R. M. C. Raça Rubro-Negra não compactua com as hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha”, dizia parte da nota (leia mais abaixo na íntegra).

Em 2019, Rafinha foi um dos principais nomes do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e Brasileirão. Neste ano, o lateral esteve próximo de retornar a equipe carioca, mas após um desacordo, acabou acertando com o Grêmio.

Nota da torcida Raça Rubro-Negra

Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu e ouviu ontem no Maracanã, o G. R. M. C. Raça Rubro-Negra não compactua com as hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha.

Muito embora acreditamos que nada, tampouco ninguém, está acima do Clube de Regatas do Flamengo, também somos gratos aos que, de alguma forma, prestaram relevantes e honrosos serviços ao clube.

Assim, com retidão na postura, coerência e, sobretudo, amor ao Flamengo, seguimos nossos ideais, sem nunca, contudo, esquecer ou desrespeitar aqueles que por aqui passaram, fizeram história e honraram o Manto Sagrado.”

Comentários