Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Trecho de hino do Grêmio em e-mail causa constrangimento no Inter: ‘Grosseiro’

Ao se descuidar na hora de enviar um e-mail aos seus associados, o Inter protagonizou uma enorme gafe ao escrever um trecho do hino do Grêmio no título da mensagem. Com a parte "para o que der e vier", o colorado disparou o convite aos torcedores como forma de pedir apoio e convencer que estivessem presentes no Gre-Nal de quarta-feira.

A situação gerou uma onda de protestos dos colorados nas redes sociais e obrigou o clube a se manifestar de forma oficialmente. Além de comunicado oficial publicado no site, o Inter contou com a manifestação do presidente Marcelo Medeiros à ESPN Brasil. O dirigente prometeu apuração do caso.

“Erro grosseiro, desrespeitoso ao nosso torcedor. Abrimos sindicância interna para apurar quem fez, não se pode permitir este tipo de erro. O clube vai tomar medidas no prazo legal”, avisou.

No dia anterior, a nota oficial falava em "pedir desculpas aos sócios e torcedores pelo inaceitável erro ocorrido na tarde de hoje em e-mail marketing com título inadequado".

O curioso é que o deslize ocorre justamente depois de duas derrotas consecutivas e em uma semana em clássicos Gre-Nais. O Inter, que não vence o Grêmio há seis jogos, tenta quebrar o recente tabu nesta quarta-feira, a partir das 21h45, no jogo de volta das quartas de final do Gauchão, no Beira-Rio.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários