Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho no CSA, Grêmio trabalha pela manhã em atividade marcada por ausências

Volante Michel em campo pelo Grêmio contra o Flamengo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A atividade da manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, foi importante para as observações do técnico Renato Portaluppi quanto a situação física dos jogadores. Rafael Galhardo e Maicon, que sentiram no clássico GreNal, trabalharam normalmente e são alternativas para o duelo contra o CSA. Pedro Geromel, porém, não apareceu no gramado.

Apesar da ausência do defensor, a situação não é alarmante, por enquanto. O zagueiro é preservado de determinadas atividades no gramado para trabalhos internos. O sistema faz parte de uma precaução física com um dos principais jogadores do time Tricolor.

Contudo, um atleta que preocupa é Michel. O volante, que tem relatado dores no joelho direito, iniciou o treinamento com os demais companheiros, mas não suportou a carga. Em determinado momento, o camisa 5 desabou pedindo atendimento médico e logo em seguida foi levado para o vestiário. Ainda não há informações sobre o seu estado clínico.

Na reapresentação do grupo após o clássico GreNal, trabalhos físicos foram comandados pela comissão técnica. A montagem do time para o jogo da próxima quinta-feira deverá começar a partir de amanhã. Renato fará observações e não está descartada a utilização de alguns reservas para o descanso de peças da equipe principal.

Grêmio e CSA se enfrentam na próxima quinta-feira, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h.

Veja mais

Comentários