Ir para o conteúdo principal

Três jogadores do Grêmio estão no radar de Tite para Seleção Brasileira

Trio pode aparecer como novidade para jogos contra Colômbia e Argentina.

Pedro Vilela / Getty Images

A fase do Grêmio pode até não ser das melhores, mas o clube conta com três jogadores na pré-lista do técnico Tite para as próximas convocações da Seleção Brasileira. As informações são do jornalista Lucas Katsurayama, da Rádio Gre-Nal.

O goleiro Brenno e o lateral-direito Vanderson estão no radar e podem aparecer como novidades para os jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 11 e 16 de novembro, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O terceiro jogador do Grêmio observado por Tite é um mistério.

A CBF, vale destacar, ainda estuda a possibilidade de não chamar nenhum jogador que atua no futebol brasileiro para as próximas partidas devido a reta final dos principais campeonatos do país. O trio gremista, no entanto, segue no radar.

Vanderson já havia sido citado em entrevista coletiva recente de Tite. O lateral-direito é um dos principais destaques da posição no Campeonato Brasileiro, apesar do momento do Grêmio na competição.

Brenno foi campeão Olímpico com o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020, disputada entre junho e julho deste ano.

O último jogador do Grêmio convocado por Tite para a Seleção Brasileira foi Everton Cebolinha, que em 2019 conquistou o título da Copa América como um dos protagonistas da equipe. De lá para cá, nenhum outro atleta da equipe gaúcha vestiu a camisa da amarelinha.

Veja mais em Seleção Brasileira.

Você pode gostar

Comentários