Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Bastidores de Borré, entrevista de Rafael Carioca e corneta de Douglas Costa

Confira as últimas do tricolor!

Divulgação/Tigres

Após o Gre-Nal, muita coisa aconteceu no Grêmio, começando já na entrevista coletiva de Renato Portaluppi, que aconteceu depois da partida. O técnico falou sobre a negociação de Borré e as conversas dele com o jogador.

Fora de campo, Rafael Carioca concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre a negociação para retornar ao Grêmio. O jogador garantiu que criou muitas expectativas.

Pra fechar, após mais uma vitória no Gre-Nal, o atacante Douglas Costa usou suas redes sociais para zoar o Internacional e empolgou a torcida do Grêmio.

Confira as últimas do tricolor!

Renato fala sobre Borré

Após o clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a situação envolvendo a contratação do atacante Borré. Segundo o treinador, estava tudo certo para o atleta defender o Grêmio e o acerto só não aconteceu por causa do próprio jogador, que teria “dado para trás” na hora de assinar o contrato.

Retorno de Rafael Carioca

O volante Rafael Carioca, hoje no Tigres, do México, falou sobre a negociação de seu retorno ao tricolor. O jogador garante que tem muita vontade de voltar ao Grêmio e revela que criou expectativas de defender o clube em 2021.

Corneta de Douglas Costa

Após o Gre-Nal, a torcida do Grêmio enlouqueceu nas redes sociais com Douglas Costa. O jogador soltou uma corneta pra cima do Internacional e a torcida foi ao delírio nas redes.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários