Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Despedida de Renato, rescisão de Maicon e Romildo governador

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio se prepara para o jogo contra o Novo Hamburgo, neste domingo, mas o que chama atenção no noticiário do clube são os bastidores e o que vem acontecendo fora de campo.

O técnico Renato Portaluppi testou negativo para Covid-19 e, nos próximos dias, deve organizar uma despedida dos jogadores do elenco. Após isso, o ex-técnico do Grêmio retornará ao Rio de Janeiro, onde tem residência fixa.

Dentro do grupo de jogadores, surgiu no final da última semana a notícia de uma possível rescisão de Maicon com o tricolor. O jogador de 35 anos tem contrato se encerrando ao final desta temporada e não deve renovar com o Grêmio.

Pra fechar, o presidente Romildo Bolzan Júnior teria colocado seu nome à disposição para concorrer ao pleito como governador do RS pelo PDT. A informação foi negada pelo próprio Romildo, garantindo foco total no Grêmio.

Confira as últimas do tricolor!

Despedida de Renato

O técnico Renato Portaluppi não comanda mais o Grêmio mas, mesmo assim, quer ver o grupo de jogadores mais uma vez. Após testar negativo para Covid-19, Renato deve organizar uma despedida dos jogadores e funcionários do clube antes de retornar ao RJ.

Rescisão de Maicon

Surgiu na sexta-feira a notícia sobre uma possível rescisão de Maicon com o Grêmio. O jogador de 35 anos tem contrato até o final do ano e não deve renovar com o clube. Jogador e clube negam a informação.

Romildo Bolzan Governador?

O presidente Romildo Bolzan teve seu nome ligado ao PDT nos últimos dias como possível candidato ao pleito de governador do RS em 2022. O mandatário negou a informação e garantiu foco total no Grêmio até o final de sua gestão.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários