Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

📝 Últimas do Grêmio: empate com o Ituano, lesão de titular e retorno de atacante

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

Bom dia, gremistas! Leia o resumão das últimas três principais notícias do Grêmio nesta terça-feira.

Grêmio sai na frente do Ituano, cede empate no apagar das luzes e fica fora do G-4

Um empate com sabor de derrota. Esta é a frase que pode resumir o resultado de 1 a 1 entre Grêmio e Ituano pela 7ª rodada da Série B. O tricolor levou o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo. Diego Souza foi quem marcou o gol da equipe gaúcha. Confira como foi!

Rodrigo Ferreira acusa dores e é substituído ainda no primeiro contra o ituano

O Grêmio precisou queimar uma substituição ainda no primeiro tempo do jogo contra o Ituano devido a mais um caso de lesão muscular no elenco. O lateral-direito Rodrigo Ferreira foi sacado do time aos 21 minutos acusando dores na coxa.

Atacante está próximo de retornar ao Grêmio

Depois de um longo período afastado dos gramados, Jhonata Robert trabalha para voltar aos treinamentos com bola no Grêmio. Lesionado desde janeiro, o atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante um treinamento, e teve que passar por procedimento cirúrgico.

Na época, Jhonata aparecia como uma das apostas do tricolor para a temporada de 2022. Ganhando espaço com Vagner Mancini ao final de 2021, o atacante participou de 19 jogos com 3 gols marcados. Embora os números não impressionem, as atuações eram participativas e de grande importância para a equipe que viria a descer de divisão logo depois.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários