Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Interesse em Torreira, baixas por Covid e chegada de Thiago Santos

Confira as últimas do Grêmio!

Imago Images

Os alvos do Grêmio no mercado estão mantendo um alto padrão e, desta vez, o alvo seria Lucas Torreira, volante que pertence ao Arsenal (Inglaterra) e está emprestado ao Atlético de Madrid (Espanha).

Falando em negociações, o último reforço do Grêmio já está em Porto Alegre. O volante Thiago Santos desembarcou nessa quarta-feira no aeroporto Internacional Salgado Filho.

Fora do campo das negociações, o tricolor teve mais dois casos com sintomas de Covid que serão desfalques contra o Independiente del Valle, pela Libertadores.

Confira as últimas do Grêmio!

Interesse em Torreira

O Grêmio estaria interessado no volante Lucas Torreira, atualmente no Atlético de Madrid. A informação foi confirmada pelo pai do uruguaio. O jogador quer ficar próximo da família e por isso prioriza atuar no futebol Sul-Americano.

Mais duas baixas por Covid

O Grêmio teve mais duas baixas para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores. O lateral Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel apresentaram sintomas para Covid-19 e ficaram de fora da delegação para o jogo desta sexta-feira.

Thiago Santos em Porto Alegre

Último reforço do Grêmio na atual temporada, o volante Thiago Santos chegou nesta quarta-feira em Porto Alegre. O volante de 31 anos deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias pelo tricolor.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários