Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Isaque saindo, volante estrangeiro na pauta e “proposta ridícula” por Rafael Carioca

Confira as últimas do tricolor!

Divulgação - Divulgação/Instagram - Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio segue se movimentando no mercado de transferências com saídas e possíveis chegadas ao clube. O tricolor busca um volante com características de marcação e, além de aguardar Rafael Carioca tem novo nome na pauta.

De saída, o atacante Isaque ficou de fora da viagem para o Equador e está negociando sua ida ao Fortaleza. O atleta deve atuar por empréstimo em 2021 para adquirir experiência.

Confira as últimas do tricolor!

Isaque de saída

O meia Isaque está acertando detalhes para vestir outra camisa em 2021. O jogador deve fechar empréstimo com o Fortaleza para a temporada 2021. A ideia do Grêmio é que o jogador continue atuando e adquira mais experiência nesse período.

Novo nome na pauta

O tricolor segue buscando um volante no mercado e, enquanto tenta Rafael Carioca, outro nome surge nos bastidores. Mathías Villasanti, paraguaio de 24 anos, capitão do Cerro Porteño, é o nome da vez do tricolor. A informação do interesse do Grêmio foi confirmada pelo empresário do jogador.

“Proposta ridícula”

A imprensa mexicana fala sobre o interesse do Grêmio em contratar Rafael Carioca, do Tigres. Porém, segundo a imprensa local, a proposta do tricolor teria sido “ridícula” para contar com o jogador. Confira os detalhes!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários