Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Maicon e Diego Souza; Jean Pyerre treinando e o árbitro da final

As últimas informações do Grêmio, que se prepara para a Final do Gauchão.

Jean Pyerre retornando aos treinamentos após 5 meses; o árbitro e as informações sobre a final

Arte Gremistas

A semana vai se encaminhando para o final e com isso a final do Gauchão vai chegando cada vez mais perto. O tricolor vai até Caxias do Sul, no sábado, para enfrentar os donos da casa a partir das 16h30min.

Maicon e Diego Souza

Rivais desde as categorias de base, porém, amigos de infância no Rio de Janeiro, Maicon teve papel importante na chegada de Diego Souza ao Grêmio. Foi o volante quem fez o “meio de campo” no contato entre o técnico Renato Portaluppi e o novo reforço.

Clique aqui para saber mais sobre.

Jean Pyerre treinando

Depois de praticamente cinco meses longe dos gramados, o meia Jean Pyerre tem sido a novidade nos treinamentos com bola do Grêmio nesta semana. Com a lesão no passado, ele já convive com a expectativa de voltar a jogar.

Clique aqui para saber mais sobre.

O árbitro da final do Gauchão

Em sorteio realizado na sede da FGF (Federação Gaúcha de Futebol) ficou definido que o árbitro que apitará a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho será Leandro Vuaden. O experiente juiz venceu Daniel Nobre Bins no sorteio e será o comandante da decisão.

Clique aqui para saber mais sobre.

Ele é malandro!

Todos os gremistas que gostam e acompanham o time têm o seu time titular ideal. Nem sempre ele “casa” com o escolhido pelo técnico Renato Portaluppi, mas, justamente nisso, o lateral-direito Victor Ferraz pediu confiança à torcida. Segundo ele, em coletiva de imprensa, o treinador é “malandro” e saberá fazer sempre as escolhas mais acertadas possíveis.

Clique aqui para saber mais sobre.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Veja mais

Comentários