Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Maratona de jogos, novidades na delegação e quadro de saúde de Renato

Confira as últimas do Grêmio!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio começa nesta sexta-feira uma maratona de jogos que terá 4 partidas em 10 dias. Essa sequência ainda conta com jogos do Campeonato Gaúcho, que acontecerão na próxima semana.

Focando no jogo de hoje, o tricolor terá três novidades na delegação. Os laterais Felipe Albuquerque e Guilherme Guedes, além do atacante Luiz Fernando, viajaram para o Paraguai após os recentes casos de Covid-19 no elenco.

Falando em Covid-19, a filha de Renato Portaluppi trouxe mais uma atualização sobre o estado de saúde do técnico tricolor.

Confira as últimas do Grêmio!

Maratona de jogos

O Grêmio começa, nessa sexta-feira, uma maratona de 4 jogos em 10 dias. As partidas de ida e volta da Libertadores se somam aos jogos do Gauchão, que acontecem na próxima sexta e domingo, respectivamente.

Novidades na delegação

Com os casos de Covid-19 no elenco, o Grêmio enviou ao Paraguai três jogadores para reforçar a delegação tricolor. Os escolhidos foram: Felipe Albuquerque, Guilherme Guedes e Luiz Fernando.

Saúde de Renato

O técnico Renato Portaluppi foi diagnosticado com Covid-19 e a sua filha vem mantendo a torcida atualizada sobre o quadro de saúde do treinador tricolor. Ontem, ela trouxe informações e garantiu que o estado de saúde de seu pai é bom.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários