Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Pinares preservado, David Braz de saída e retornos importantes para a Libertadores

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A segunda-feira do Grêmio foi movimentada, principalmente pela saída e retorno de alguns jogadores. A primeira saída é temporária e, na verdade, é uma preservação para o meia Pinares, que ficará de fora do jogo contra o Del Valle por desconforto muscular.

David Braz é uma saída que deve ser definitiva. A negociação entre o jogador e o Fluminense caminhou nesta segunda-feira e o zagueiro deve viajar nessa semana ao Rio de Janeiro nos próximos dias.

Pra fechar, os retornos importantes do Grêmio para o jogo contra o Del Valle. O tricolor terá cinco retornos importantes para o jogo.

Confira as últimas do tricolor!

Pinares preservado

Uma baixa de última hora no time titular do Grêmio, o meia Pinares será preservado do jogo de volta pela Libertadores contra o Del Valle. O jogador já sentiu no primeiro jogo e saiu no intervalo da partida.

Retornos importantes

Se Pinares está de fora, o Grêmio conta com cinco reforços para o jogo de quarta-feira. São eles: Jean Pyerre, Kannemann, Maicon, Paulo Miranda e Pepê. Kannemann, Maicon e Jean Pyerre podem aparecer no time titular contra o Del Valle.

David Braz de saída

Após a negociação entre David Braz e Fluminense travar, o jogador se acertou com o clube carioca e deve assinar com o tricolor das laranjeiras. O jogador não estava nos planos do Grêmio para o restante da temporada.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários