Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Queda de Renato, relacionados contra o Caxias e Thiago Gomes como interino

Confira as últimas do Grêmio!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve nesta quinta-feira (15) um dos dias mais impactantes do ano com a saída do técnico Renato Portaluppi sendo confirmada após a eliminação precoce da Libertadores para o Independiente Del Valle.

Agora, o tricolor precisa seguir em frente e já tem jogo hoje (16), contra o Caxias, pelo Gauchão. Quem comanda o time nesse jogo é Thiago Gomes, que será técnico interino. Para essa partida, Thiago Santos e Rafinha podem estrear pelo tricolor.

Confira as últimas do Grêmio!

Fim de uma era

O casamento entre Grêmio e Renato Portaluppi chegou ao fim nesta quinta-feira (15). Renato não resistiu à eliminação precoce da Libertadores para o Del Valle e deixou o Grêmio. O tricolor, agora, parte para o mercado em busca de um substituto.

Relacionados contra o Caxias

Thiago Santos e Rafinha surgem como novidades na lista de relacionados do Grêmio para o jogo e devem fazer a sua estreia no time principal do tricolor. O jogo contra o Caxias acontece nesta sexta-feira, no estádio Centenário, em Caxias.

Thiago Gomes interino

O técnico do grupo de transição, Thiago Gomes será o interino do Grêmio para os jogos contra o Caxias e Novo Hamburgo, em um primeiro momento. O Grêmio busca anunciar um treinador no começo da próxima semana.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários