Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Seis GreNais sem derrotas, provocação do Grêmio ao Inter e resposta de Paulo Miranda

Everton em clássico GreNal — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com gol no fim e jogo de tempos distintos, o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0 e avançou para a final do primeiro turno do Campeonato Gaucho para enfrentar Caxias ou Ypiranga, que duelam na tarde deste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Seis GreNais sem perder

Faz muito tempo que o Grêmio não perde um clássico GreNal. A última derrota aconteceu no dia 21 de março de 2018, por 2 a 0, no estádio Beira-Rio. Desde então, somente vitórias ou empates. Leia mais.

Provocação na web

No dia em que chegou ao sexto Gre-Nal invicto, o Grêmio não perdeu a chance de provocar o rival nas redes sociais. Após o 1×0 no Beira-Rio pela semi do primeiro turno do Gauchão, o tricolor usou o Twitter para mandar um recado ao adversário. Leia mais.

Resposta de Paulo Miranda

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, que garantiu o Grêmio na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, Paulo Miranda usou as redes sociais para responder um jornalista identificado com o Internacional que havia “cornetado” o fato de o Grêmio entrar em campo com a zaga reserva. Leia mais.

Veja mais

Comentários