Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Vitória sobre a LDU e Mercado da Bola

Confira as últimas do Tricolor!

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio voltou a vencer! Diante da LDU, o Tricolor conquistou a sua primeira vitória depois de 37 dias sem vencer uma partida. O time comandado por Felipão jogou na defensiva, matou o jogo no contra ataque e saiu com uma boa vantagem para avançar de fase na Sul-Americana.

Fora de campo, falando de transferências, o Porto, de Portugal, está interessado no zagueiro Ruan e pode apresentar uma proposta ao Grêmio nos próximos dias pelo jogador.

Na lista de desejos do Grêmio para a temporada, o volante Paulinho deve fechar com o Fenerbahce, da Turquia, e não vai retornar ao futebol brasileiro em um primeiro momento.

Confira as últimas do Tricolor!

Vitórias sobre a LDU

Não foi uma vitória de encher os olhos, muito menos uma goleada, mas vencer a LDU por 1 a 0 é um marco para o Tricolor que vivia uma fase terrível sem vitórias na temporada. Confira o resumo da vitória Tricolor com gol de Léo Pereira.

Ruan no radar da Europa

O Porto, de Portugal, está interessado na contratação do zagueiro Ruan e, ao que tudo indica, está inclusive com um valor em mãos para oferecer ao Tricolor: 6 milhões de euros. A diretoria do Grêmio já estipulou um valor para negociar o zagueiro de 22 anos.

Paulinho na Turquia

O Grêmio até sonhou em contratar Paulinho, mas o volante vai jogar na Turquia. A tendência é que o jogador seja anunciado nos próximos dias com reforço do Fenerbahce. Além do Grêmio, Red Bull Bragantino e Corinthians tentaram a contratação do volante que resolver seguir atuando fora do país.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários