Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Vitória sobre o Ayacucho, Rafael Carioca descartado e Cebolinha sondado

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio e Divulgação/Tigres

O Grêmio não teve dificuldade para avanças na Libertadores e venceu mais uma vez o Ayacucho, do Peru. Dessa vez, o placar foi menos elástico, com uma vitória por 2 a 1.

Fora de campo, o tricolor teve movimentações no mercado com a desistência oficial por Rafael Carioca. Além disso, surge a informação de que o Grêmio teria tentado trazer Everton Cebolinha de volta.

Confira as últimas do tricolor!

Vitória sobre o Ayacucho

O Grêmio não teve dificuldades para vencer o Ayacucho, do Peru, pela fase prévia da Libertadores da América. Na partida dessa terça-feira, o tricolor venceu novamente, dessa vez pelo placar de 2 a 1. Confira como foi a partida!

Rafael Carioca descartado

O Grêmio desistiu oficialmente da contratação do volante Rafael Carioca, do Tigres, do México. Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, o tricolor esteve negociando com o jogador mas não chegou em um denominador comum com o clube mexicano.

Cebolinha de volta?

Em busca de reforços para a temporada, o Grêmio teria sondado a situação de Everton Cebolinha, hoje no Benfica. O jogador, no entanto, não avaliou de forma positiva um retorno ao futebol brasileiro neste momento.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários