Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Vitória sobre o Caxias, situação de Kannemann e dirigente falando sobre Douglas Costa

Confira as últimas do tricolor!

O Grêmio venceu o Caxias neste domingo, pelo placar de 2 a 1, com dois gols marcados por Diego Souza. O tricolor agora tem uma boa vantagem para o segundo jogo da semifinal, que acontece no próximo domingo.

Fora de campo, o tricolor atualizou sobre a situação de Kannemann, que segue de fora por desconforto no quadril. No entanto, o argentino deve estar retornando nesta semana aos trabalhos no CT Luiz Carvalho.

Nas negociações, o vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff deu sua opinião sobre o salário a ser pago por Douglas Costa.

Confira as últimas do tricolor!

Vitória importante

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio saiu na frente, vencendo por 2 a 1 o Caxias no estádio Centenário. Agora, o tricolor decide em casa, no próximo domingo, a sua classificação para a final.

Retorno de Kannemann

O Grêmio ainda aguarda o retorno de Kannemann aos gramados faz algum tempo. O jogador ainda conta com um desconforto no quadril e, segundo o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, em breve o jogador estará de volta ao time.

Vale a pena trazer Douglas Costa?

O vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, falou sobre a situação envolvendo Douglas Costa e deu sua opinião sobre o alto salário de poderia ganhar o atleta no Grêmio. Confira!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários