Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Vitória sobre o Lanús, repercussão do jogo na argentina e nova forma de jogar

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Lanús pela Copa Sul-Americana, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Léo Pereira e Ferreira.

Após o jogo, a repercussão da partida na Argentina foi imediata. O diário Olé citou o Grêmio como carrasco do Lanús e usou o termo “Maldito Déjà vu” pra falar sobre o jogo.

Fora de campo, o lateral-esquerdo Cortez exaltou o trabalho que vem sendo feito por Tiago Nunes e garantiu que o técnico está dando uma nova cara para o time.

Confira as últimas do tricolor!

Vitória sobre o Lanús

O Grêmio venceu o Lanús, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, com gols de Léo Pereira e Ferreira. A vitória encaminha a classificação do tricolor na Sul-Americana. Confira os principais lances da partida e os gols!

Repercussão na Argetina

O Diário Olé exaltou o futebol do Grêmio e classificou o time como “carrasco” do Lanús. Em uma publicação, o veículo usou o termo “Maldito Déjà vu” para descrever mais uma derrota dos argentinos para o tricolor.

Nova forma de jogar

O lateral-esquerdo Cortez, em entrevista coletiva, exaltou o trabalho feito pelo Tiago Nunes nessa nova passagem pelo Grêmio. O jogador garantiu que o técnico está trabalhando uma nova forma do tricolor jogar.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários