Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Vitória sobre o Ypiranga, adversário na Copa do Brasil e proposta da MLS por Jean Pyerre

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Ypiranga neste sábado pelo placar de 3 a 2 e, com essa vitória, se manteve na liderança. Agora, o tricolor vai encarar o Caxias, pela semifinal do Gauchão.

Fora de campo, o Vancouver Whitecaps está tentando, de todas as formas, tirar Jean Pyerre do Grêmio e teria aumentado a proposta pelo jogador.

Falando de assuntos fora do Grêmio, o adversário do tricolor na Copa do Brasil, Brasiliense, tem alguns jogadores mais experientes no seu elenco, entre eles, Carlos Eduardo, ex-Grêmio.

Confira as últimas do tricolor!

Vitória sobre o Ypiranga

O jogo terminou com o primeiro tempo com o placar de 3 a 0 para o Grêmio e parecia que seria uma vitória fácil. Por[em, na etapa final, o Ypiranga foi pra cima e colocou fogo no jogo. Confira os detalhes da partida!

Destaques do Brasiliense

Clube que será o adversário do Grêmio na Copa do Brasil, o Brasiliense tem algumas atrações no seu elenco e, entre elas, o meia Carlos Eduardo, ex-Grêmio.

Proposta por Jean Pyerre

O meia Jean Pyerre vem sendo alvo do Vancouver Whitecaps, do Canadá, que disputa a MLS. O clube teria aumentado a oferta para comprar 50% do jogador. O valor oferecido foi de 6 milhões de dólares.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários