Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Último a reiniciar os treinos, Diego Souza ganha elogios no Grêmio: “Não apresentou dificuldades”

Centroavante voltou a Porto Alegre somente nesta semana

Diego Souza comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Único jogador do atual elenco gremista a ter contraído coronavírus, o já recuperado Diego Souza se reapresentou nesta semana, recomeçou os treinamentos no CT Luiz Carvalho e tem tido um desempenho que anima a comissão técnica.

O preparador físico Márcio Meira, que também se recuperou da Covid-19, elogiou a forma do atleta:

“O Diego Souza se apresentou um mês depois dos demais jogadores, mas já foi inserido no grupo porque já estava fazendo alguns treinamentos no Rio e nós preferimos que ele trabalhasse diretamente com o grupo, para depois ser avaliado, por nós, o quanto ele está distante (dos demais) ou não”, comentou, antes de acrescentar:

“Ele não apresentou dificuldade para fazer os exercícios. Por vezes, um pouco menos de ritmo. Nada mais do que isso. Ele cumpriu tudo que lhe foi pedido, fazendo os exercícios muito bem feitos. Vamos avaliar daqui duas semanas para fazer algum tipo de trabalho individual com ele, mas se estiver no nível do grupo vai seguir treinando com os outros. Caso contrário, terá uma semana individualizada e depois será integrado”.

Diego Souza tem 34 anos e contrato até dezembro. Desde o início da temporada, é o titular do ataque do Grêmio, já tendo marcado cinco gols em 8 jogos no ano.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários