Ir para o conteúdo principal

“Uma das coisas mais incríveis”, diz Kannemann sobre 1 minuto de silêncio à Chapecoense antes da final da Copa do Brasil

Dias depois do trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, vitimando jogadores, dirigentes e jornalistas, Grêmio e Atlético-MG precisaram ser fortes. Pela frente, uma importante final de Copa do Brasil na Arena e, claro, muita comoção em memória aos catarinenses.

Já titular absoluto do Grêmio naquele instante, Kannemann relembra o quanto foi “incrível” o um minuto de silêncio feito pelos jogadores de ambos os times e jornalistas antes da bola rolar. Alguns atletas, como o goleiro do Galo, Victor, chegaram a chorar:

“A verdade é que foi um momento difícil, porque tinha acontecido a tragédia da Chapecoense. No último jogo, o minuto de silêncio foi uma coisa incrível o que se sentiu ali. Depois também no título , um monte de emoções juntas, que eu acho que pro torcedor do Grêmio é muito bom. E lembro sempre dessa tristeza pelos colegas e da felicidade por um grande título”, relembrou o argentino em entrevista à RBSTV.

O Grêmio havia vencido a ida no Mineirão por 3×1. Na volta, na Arena, o empate em 1×1 foi suficiente para o pentacampeonato da Copa do Brasil.

Voltar para o topo