Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Vai, loira!”: Denilson “manda” Renata Fan aceitar proposta inusitada de Renato

Denilson e Renata Fan no Jogo Aberto

Reprodução / TV

Fiel ao seu estilo irreverente e brincalhão, o técnico Renato Portaluppi fez uma inusitada proposta para a apresentadora colorada Renata Fan, da TV Bandeirantes. Baseado no gol de bicicleta de Luciano, que valerá um carro, o treinador gremista ofereceu o mesmo presente à âncora do “Jogo Aberto“, desde que ela apresente o programa desta quarta com uma camisa do Grêmio.

Tradicional parceiro de bancada de Renata, o ex-jogador e atual comentarista Denilson apoiou Renato e “mandou” a apresentadora topar o desafio:

“Mano, na moral hahaha vou dar as ideias hahaha aí Renata Fan quero ver se você vai aceitar o desafio do Renato. Vamos ouvir a audiência. Quem acha que a Renata deve aceitar comenta aí #RenataFanTricolor! Vamos loira, um dia só de tricolor e você vai ganhar um carro hahahaha”, postou Denilson.

Veja:

Renata, no entanto, parece não ter aprovado muito a ideia:

“Esse aí é malandro da principal espécie. Eu jamais colocaria uma camisa do principal rival do time que torço desde que eu fui projetada. Então, nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, nem pelo Messi jogando no Inter. Nada. Eu não visto. Ele sabe disso, propôs uma coisa que eu não vou fazer. Não vai doer na sua conta bancária”, comentou aos risos.

Veja mais

Comentários