Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Veja o que os jogadores do Grêmio falaram após o empate contra a Chape

O Grêmio deu ao seu torcedor a expectativa de uma grande vitória nesta segunda-feira. Até porque, passada a importante classificação às quartas da Libertadores sobre o Libertad, parecia que o bom futebol havia sido retomado de vez. No entanto, mesmo com a força máxima, o tricolor não conseguiu bater a Chapecoense, na Arena.
[bn]50[/bn]
No fim, o 3×3 virou motivo de irritação dos tricolores muito por conta da arbitragem de Felipe Fernandes de Lima, que marcou um pênalti em Kannemann no final do jogo, mas voltou atrás após consultar o VAR.

Matheus Henrique: "Ali dentro de campo pareceu (pênalti), não sei. Mas isso não é desculpa, deixamos a desejar, tomamos gols que não estamos acostumados a tomar, mas é levantar a cabeça, principal é que não perdemos".

Paulo Victor: "A gente cometeu algumas falhas, mas corremos atrás e conseguimos o empate. Achei que foi pênalti, sim, mas se ele acha que não tem que dar, a gente tem que respeitar a decisão dele".

Diego Tardelli: "Não era o resultado que a gente queria, jogando em casa, mas pela circunstância do jogo conseguimos o empate. Demoramos um pouco para acordar no jogo,  mas conseguimos um ponto  importante. Quanto mais pontos melhor para a gente".
[bn]51[/bn]
Em 13° com 17 pontos no Brasileirão, o Grêmio se prepara agora para pegar o Flamengo, no sábado, 19h, no Rio de Janeiro.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários