Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vice de futebol, Paulo Luz diz que o presente de aniversário ideal do Grêmio seria uma vitória no Chile

Clube completa 117 anos de existência nesta terça-feira

Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nada de anúncios ou novas contratações. Não virão daí os possíveis presentes de aniversário do Grêmio ao seu torcedor – nesta terça-feira, dia 15 de setembro, o clube completa 117 anos de vida e estará viajando ao Chile para enfrentar, na quarta, a Universidad Católica pela Libertadores.

Neste domingo, em coletiva de imprensa depois do empate em 1×1 com o Fortaleza na Arena, pelo Brasileirão, o vice de futebol Paulo Luz descartou novidades e falou que o presente ideal será vencer no Chile.

“Eu te diria que o meu grande presente pelos 117 anos do Grêmio é a posição que eu ostento de ser Vice-Presidente do clube. A partir deste momento, vamos dar continuidade às disputas que estamos. Vamos focar em um ambiente positivo para ganhar no Chile”, disse o dirigente, antes de completar:

“Não teremos novidades (no aniversário). A novidade terça-feira é que estaremos viajando para o Chile. Este sim (a vitória no Chile) será um presente para a grande nação tricolor”.

Sobre o nome de Edinson Cavani, o posicionamento de Luz segue o mesmo desde o início do caso:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“O presidente falava da identidade cultural que o Cavani tem conosco, e o Renato falou que qualquer clube quer tê-lo. Mas entre querer ter e poder ter, existe uma grande distância, que é o valor para bancar um atleta desse porte”, concluiu.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários