Ir para o conteúdo principal

Jornalista cita conversa com dirigente e diz que Inter tem a informação de que Cavani jogará no Grêmio

Por meio das chamadas “informações cruzadas”, quando notícias do Grêmio circulam no Inter e vice-versa, o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, informou nesta sexta-feira que a direção colorada já sabe que Cavani será do tricolor ainda em 2020.

A novela continua sem um desfecho, embora a direção gremista siga descartando o uruguaio. No programa Os Donos da Bola-RS, o jornalista revelou ter conversado com um dirigente colorado sobre o tema:

“O assunto Cavani é recorrente nos bastidores Beira-Rio, possivelmente pelo Inter ser o time mais estrangeiro do futebol brasileiro. Tem uma comissão técnica argentina e esse mercado se comunica muito. E a informação que obtive com um dirigente que conversei é de que, para o Inter, o Cavani vai fechar com o Grêmio. O Cavani será jogador do Grêmio ainda em 2020”, explicou Meneghetti.

Em sua última manifestação sobre o tema, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr descartou a contratação “agora”, mas falou em montar um “grande projeto” caso o atleta queira retornar ao continente.

Cavani, de 33 anos, está livre desde que deixou o PSG e tem até 5 de outubro para definir a sua vida na Europa – data da inscrição de jogadores para a Champions League.

Voltar para o topo