Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vice-presidente do Grêmio defende continuidade e nega Renato “desmotivado”

Treinador já recebe críticas pela má fase da equipe gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Embora a falta de paciência da torcida com os últimos resultados do time, o vice-presidente da atual gestão, Adalberto Preis, não prega a saída do técnico Renato Portaluppi. Assim, o histórico dirigente tricolor deu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira.

Um dos argumentos de Preis para bancar a continuidade de Renato é a falta de opções dentro do mercado:

“O Renato não desaprendeu. Quem é que vamos pegar? Vamos começar a entrar naquela fase que entraram todos os clubes que passaram por um mau momento e, ao invés de manter o treinador que tinha qualidade, começaram a contratar outros treinadores que não conhecem o clube e o plantel”, questionou.

Preis, que foi vice de futebol no título da Copa do Brasil de 2016, não acredita na tese de que Renato possa estar desmotivado:

“Vão dizer que ele não está motivado? Claro que está. E se não estiver, que, com uma boa conversa, seja motivado. O Renato é muito trabalhador, tem diálogo”, falou, antes de terminar:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Claro que tem que ser feito alguma coisa. Realmente, admiti que há preocupação. Em uma reunião, mencionei que, além de fazer uma análise, temos de ver quais foram os erros, e não transferir responsabilidades”.

A pressão em cima de Renato aumentou depois da derrota de 2×0 nesta quarta-feira, fora de casa, diante da Universidad Católica, pela Libertadores. Ele segue no comando do Grêmio para o embate contra o Palmeiras, domingo, 16h, na Arena, pelo Brasileirão.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários