Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Vice-presidente se encanta com jovens flamenguistas: ‘O Grêmio é coração’

Em uma das atividades do elenco do Grêmio no Rio de Janeiro durante a semana, os jogadores foram surpreendidos pelo apoio e pela reverência de jovens flamenguistas que estavam presentes no CT da Gávea. Eles demonstraram, inclusive, muito conhecimento sobre o elenco gremista.

Um deles chegou a lembrar a histórica defesa de Marcelo Grohe contra o Barcelona-EQU pela Libertadores de 2017. E os garotos sabiam até mesmo os apelidos que a torcida tricolor dava aos seus jogadores, como "Geromito" e "Milagrohe".

Toda essa situação encheu de orgulho o ex-presidente e atual vice-presidente de futebol Duda Kroeff, que comentou em entrevista à Rádio Bandeirantes neste sábado.

"Eu fiquei muito contente quando eu vi aquele vídeo da criançada com camisa do Flamengo assistindo ao treino, chamando o Geromel de Geromito. O Grêmio acima de tudo é coração", disse.

Aclamado, o Grêmio encerra seu ciclo no Rio de Janeiro neste sábado. A partir das 16 horas, enfrenta o Botafogo, pela terceira rodada do Brasileirão. Renato Gaúcho deve escalar um time reserva de olho no jogo de terça, em casa, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários